Serviços
A Biblioteca Henrique Kiperman está disponível para toda a comunidade escolar, incluindo alunos, famílias e profissionais. Clique aqui para mais informações sobre uso e protocolos da Biblioteca.
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h30min | Sexta-feira, das 7h30min às 17h
– Aplicativo: Canal Biblioteca
A Central de Relacionamento realiza o primeiro contato e recepção de novas famílias, além de monitorar e manter o relacionamento com aquelas já integradas à comunidade escolar. É o setor responsável pelo acompanhamento de matrículas, visitas e pelo encaminhamento de demandas das famílias para os setores específicos do Colégio.
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h | Sexta-feira, das 8h às 17h
– Aplicativo: Canal Central de Relacionamento
– E-mail: relacionamento@colegioisraelita.com.br
Responsável por dar suporte às demandas operacionais da coordenação de ensino, organizar o ambiente escolar e orientar o público sobre a rotina escolar. Este setor também gerencia o achados e perdidos, registros de entrada e saída fora do horário regular, autorizações de saídas de campo, e logística de atividades e eventos no Colégio.
– Horário: Conforme o horário da etapa de ensino
– Aplicativo: Canal Secretária da Etapa de Ensino
Todos os itens encontrados nas dependências do Colégio são encaminhados ao setor de “Achados e Perdidos”. Para facilitar a localização de objetos (inclusive uniformes), é essencial que estejam devidamente identificados. O Colégio não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos e recomenda que não sejam trazidos itens de valor.
– Responsável: Secretária da Etapa de Ensino
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 8h às 16h
– Aplicativo: Canal Achados e Perdidos
Disponível para o público em geral, a Secretaria Escolar fornece informações sobre os alunos, documentos escolares e demais atendimentos administrativos.
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h
– Aplicativo: Canal Secretaria Escolar
– E-mail: secretaria@colegioisraelita.com.br
Equipe dedicada à segurança 24 horas, que monitora acessos, espaços internos e arredores do Colégio, além de organizar o fluxo de entrada e saída de veículos no CIB.
Localizado no terceiro andar, o setor de Tecnologias Educacionais gerencia as plataformas educacionais, garantindo usabilidade e acessibilidade para alunos e professores. Trabalha em parceria com a equipe de TI para assegurar o funcionamento e a integração eficaz das tecnologias do Colégio.
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h
– Aplicativo: Canal Tecnologias Educacionais
A Tesouraria trata de assuntos financeiros, como pagamento de mensalidades, dúvidas sobre boletos e cobranças de taxas para saídas de estudos.
– Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h
– Aplicativo: Canal Tesouraria