Serviços

Biblioteca

A Biblioteca Henrique Kiperman está disponível para toda a comunidade escolar, incluindo alunos, famílias e profissionais. Clique aqui para mais informações sobre uso e protocolos da Biblioteca.

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h30min | Sexta-feira, das 7h30min às 17h 
Aplicativo: Canal Biblioteca 

Equipe da Biblioteca: Everton Gustavo, Karen Rodrigues e Vanessa da Silva Pereira

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento realiza o primeiro contato e recepção de novas famílias, além de monitorar e manter o relacionamento com aquelas já integradas à comunidade escolar. É o setor responsável pelo acompanhamento de matrículas, visitas e pelo encaminhamento de demandas das famílias para os setores específicos do Colégio.

– Horário:
Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h | Sexta-feira, das 8h às 17h
– Aplicativo: Canal Central de Relacionamento
– E-mail: relacionamento@colegioisraelita.com.br 

Equipe de Relacionamento: Gabrielle Barbosa e Fernanda Cardoso

Secretária da Etapa de Ensino

Responsável por dar suporte às demandas operacionais da coordenação de ensino, organizar o ambiente escolar e orientar o público sobre a rotina escolar. Este setor também gerencia o achados e perdidos, registros de entrada e saída fora do horário regular, autorizações de saídas de campo, e logística de atividades e eventos no Colégio. 

Horário: Conforme o horário da etapa de ensino 
Aplicativo: Canal Secretária da Etapa de Ensino 

Achados e Perdidos

Todos os itens encontrados nas dependências do Colégio são encaminhados ao setor de “Achados e Perdidos”. Para facilitar a localização de objetos (inclusive uniformes), é essencial que estejam devidamente identificados. O Colégio não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos e recomenda que não sejam trazidos itens de valor. 

Responsável: Secretária da Etapa de Ensino 
Horário: Segunda a quinta-feira, das 8h às 16h 
Aplicativo: Canal Achados e Perdidos 

Secretaria Escolar

Disponível para o público em geral, a Secretaria Escolar fornece informações sobre os alunos, documentos escolares e demais atendimentos administrativos. 

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h 
Aplicativo: Canal Secretaria Escolar 
E-mail: secretaria@colegioisraelita.com.br 

Secretaria Escolar: Débora Bortolini e Priscila Lopes

Segurança

Equipe dedicada à segurança 24 horas, que monitora acessos, espaços internos e arredores do Colégio, além de organizar o fluxo de entrada e saída de veículos no CIB. 

Tecnologias Educacionais

Localizado no terceiro andar, o setor de Tecnologias Educacionais gerencia as plataformas educacionais, garantindo usabilidade e acessibilidade para alunos e professores. Trabalha em parceria com a equipe de TI para assegurar o funcionamento e a integração eficaz das tecnologias do Colégio. 

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h 
Aplicativo: Canal Tecnologias Educacionais 

Tesouraria

A Tesouraria trata de assuntos financeiros, como pagamento de mensalidades, dúvidas sobre boletos e cobranças de taxas para saídas de estudos. 

Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h30min às 18h | Sexta-feira, das 7h30min às 17h
Aplicativo: Canal Tesouraria 

Equipe de Tesouraria: Lisiane Rodrigues e Tais Barbosa de Jesus